loader image
0%

ESTUDANTES DO JABOATÃO MEDALHISTAS NA OBMEP 2019 FORAM HOMENAGEADOS NO PALCO DO PROJETO SONS DO BRASIL

Neste domingo (8), os estudantes da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes, medalhistas na OBMEP 2019, foram homenageados no palco do projeto Sons do Brasil, em comemoração ao aniversário da Unilever.

Jaboatão dos Guararapes foi uma das quatro cidades selecionadas para sediar o projeto Sons do Brasil, em comemoração aos 90 anos da Multinacional Unilever, no qual a Orquestra Sinfônica Heliópolis convida grandes artistas nacionais para um show aberto ao público.

O evento que reuniu milhares de pessoas na orla de Candeias, em Jaboatão, e que teve Elba Ramalho e Geraldo Azevedo como atrações principais da noite, iniciou com uma belíssima homenagem da Unilever aos estudantes da rede municipal pelo feito alcançado na OBMEP. Eles foram convidados a subir no palco e ovacionados pelo público presente.

O estudante do Jaboatão, Arley Kauhê, medalhista de ouro na OBMEP, e os outros medalhistas de bronze curtiram cada momento dessa noite inesquecível. “Eu estou adorando. Nem acredito que está acontecendo tudo isso. Subir no palco e ver aquela multidão aplaudindo e gritando nosso nome foi incrível”, afirmou Arley.”

X