JABOATÃO CONTA COM DUAS REPRESENTANTES NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES

Jaboatão conta com duas estudantes disputando a 13ª edição das Paralimpíadas Escolares, que está acontecendo na cidade de São Paulo – SP, no período de 18 a 23 de novembro de 2019.

A competição reúne alunos com deficiências oriundos de 27 unidades da Federação, para as disputas de onze modalidades esportivas paralímpicas, que acontecerão nas instalações do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro.

As estudantes Suane Nicole de Freitas e Heloísa Vitória Maria da Silva, da Escola Nossa Senhora dos Prazeres, do Jaboatão dos Guararapes, conquistaram o índice para participarem da competição, na modalidade Tênis de Mesa, e viajam no dia 18/11 para a disputa.

O professor e treinador, Hamilton Cezar, agradeceu o apoio que recebeu da gestão municipal e falou da importância de ter duas atletas paralímpicas disputando uma competição nacional. “A participação dessas estudantes nas Paralimpíadas Escolares é de grande importância para o nosso município, pois demonstra a preocupação da nossa gestão com a inclusão, oportunizando a todos os nossos alunos condições para que possam desenvolver suas potencialidades ao máximo. Gostaria de agradecer à Secretaria Municipal de Educação e ao prefeito Anderson Ferreira, pelo apoio que nos foi dado, incondicionalmente, possibilitando que representemos nosso município no Brasileiro, pelo segundo ano consecutivo”, afirmou.