DIRETORES E VICE-DIRETORES, ELEITOS, SÃO EMPOSSADOS EM JABOATÃO

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, empossou, nesta quarta-feira (1), os 148 diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de ensino. Eleitos pelo voto direto para o triênio 2023-2025. A cerimônia foi realizada no espaço La Casa Recepções, em Piedade.

O prefeito Mano enfatizou que o processo de eleição direta para diretores da rede municipal de ensino representa um marco para o município. “É um momento muito gratificante para todos que estão presentes e também para mim enquanto gestor. Vocês foram eleitos pela comunidade escolar, onde terão desafios importantes pela frente. Quero parabenizar a todos os envolvidos nesse processo democrático. Boa sorte e podem contar comigo”, enfatizou.

A secretária de Educação, Iany Jardim, pontuou que foi uma eleição legítima, com muita dedicação por parte da gestão democrática da Educação. “Fazemos uma educação que vale a pena, inclusive reconhecida internacionalmente. Esse é um momento de comemoração. Por isso, quero agradecer ao prefeito Mano e às demais secretarias que dão suporte aos nossos alunos. Todos estão de parabéns”, declarou a gestora.

Visivelmente emocionada, uma das diretoras eleitas, Lindalva Ferreira de Vasconcelos, da escola Doutor Luiz Regueira, em Cavaleiro, comentou que iniciou a sua carreira em 2013 como professora da rede de ensino do município. “Foi uma luta chegar até aqui, mas estou muito feliz. Jaboatão já é referência na educação e vai ter ainda mais excelência no ensino-aprendizagem com esses novos diretores e vice-diretores eleitos”, atestou.