ESCOLA DO JABOATÃO ESTÁ NA DISPUTA DA FASE NACIONAL DO DESAFIO INOVA ESCOLA

A Escola Municipal de Tempo Integral São Sebastião participou da trilha formativa presencial e virtual proposta pelo Desafio Inova Escola, promovido pela Vivo Telefônica, e está entre as 25 escolas da região Nordeste que tiveram seus projetos selecionados para a disputa da fase nacional.

Com o objetivo de construir um plano de ações de inovação para ser aplicado na escola no ano de 2020, dentro de um orçamento de R$ 10.000,00, o projeto da escola busca resolver o desafio de dar acesso à água de qualidade para a comunidade escolar, problematizando-a através de abordagens pedagógicas e inovadoras, com enfoque na solução sustentável, tecnológica e criativa.

A equipe chamada de Bastião Atômico é formada pelos professores Alexsandro Alberto da Silva, Ailton de Souza Lima Brito, Ana Paula G. Xavier, Cláudio Nunes da Costa, Edmar Roberto Sobreira Almeida, Jackson Atos Ferreira de Souza, Luís André Jacinto e Vilma Amaral de Souza.

O professor coordenador responsável pela equipe, Alexsandro Alberto da Silva, junto com o professor Jackson Atos Ferreira de Souza irão representar a escola na solenidade de premiação, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2019.