ECIM NATIVIDADE SALDANHA COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS COM A ECIM DE ALAGOAS

[dkpdf-button]

A Escola Cívico Militar Natividade Saldanha, do Jaboatão dos Guararapes, recebeu na manhã dessa sexta-feira (08), a visita da Secretária de Educação de Rio Largo – Alagoas, Josicleide Amorim da Silva Cavalcante e representantes da ECIM Judith Paiva da mesma cidade.

A ECIM Natividade Saldanha tornou-se referência por suas boas práticas no PECIM e por isso tem se apresentado como exemplo para outras instituições que também fazem parte do Programa.

Com o propósito de consubstanciar as ações em relação ao PECIM, a Escola Cívico Militar Natividade Saldanha recebeu a visita de representantes da ECIM Judith Paiva, da cidade de Rio Largo, para conhecer a estrutura física e as ações praticadas em Jaboatão, e levar para Alagoas essas experiências.

“Obtivemos informações necessárias e importantes para complementar as ações de nossa ECIM. As explanações foram excepcionais e muito bem direcionadas! Estamos extremamente gratos pela receptividade com a qual fomos recebidos”, afirmou a Secretária de Educação de Rio Largo – AL, Josicleide Amorim da Silva Cavalcante.